Quem Somos

A Estratégia Consultoria é a Empresa Júnior da ESR – Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes.

Estamos a 5 anos no mercado, desenvolvendo soluções para todo tipo de negócio, de Microempreendedores a Grandes Empresas do Município de Campos.

Assim Impulsionamos a Transformação da realidade do Norte Fluminense, através do Sucesso Empresarial, Geração de Emprego, Renda e Qualidade de Vida dos nossos Clientes.

Missão Estratégia Jr: Impulsionar o sucesso dos negócios através de soluções em Consultoria Empresarial, e, por meio disso, desenvolver e transformar vidas.

Visão 2020: Tornar-se,até 2020, uma Empresa Junior de alto impacto no Norte Fluminense, possuindo um desenvolvimento contínuo e sustentável, e influenciando positivamente as áreas em que atuamos.

Nossos Valores:

– Alinhamento com o Propósito